Naruto Warrior

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caçadas Ninjas

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anúncio Caçadas Ninjas em Qui Maio 30, 2013 2:33 pm

Caçada ninja

-- Cada caçada ninja só pode ser feita uma vez ao dia !! (Qualquer caçada so 1 ao dia!) --

Aqui você poderá caçar seus inimigos ninjas de outras vilas ou traidores de sua própria vila. Selecione a baixo a maneira como você deseja caçar seus inimigos. (Os inimigos da caçada é bot.)

-Procurar ninjas aleatóriamente (Custa 10,00 ryous)
Selecione a forma de caçada:
Inimigo equivalente
Inimigo + forte

Como será usado:vc deverá escrever como foi a batalha, e o bot irá responder sua mensagem dizendo que morreu, se vc perder do bot, vc será penalizado, como assim? Ninguem poderá de atacar, + vc n poderá fazer missões, caçadas e nem nada, terá que comprar uma comida que almente sua vida e vc poderá fazer o que deseja!

- (A caçada recomendada, veja abaixo) -

-Missão especial de caçada! (Custa 10,00 ryous)

Aqui você pode caçar traidores e inimigos da vila durante um periodo, poderá ganhar ryous e experiência
Dica e cmo será usado: Essa é a caçada de missão, é a mais adequada e recomendada, responde ou crie um tópico dessa caçada ou de outra desejada e eu irei responder e darei o seu premio. Se for a caçada de caçar bots la em cima, vc deverá escrever como foi a batalha, e o bot irá responder sua mensagem dizendo que morreu, se vc perder do bot, vc será penalizado, como assim? Ninguem poderá de atacar, + vc n poderá fazer missões, caçadas e nem nada, terá que comprar uma comida que almente sua vida e vc poderá fazer o que deseja!)

Perder energia vital na segunda caçada é muito raro de acontecer.!

Última edição por admin-cholati em Seg Jun 03, 2013 1:18 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://narutowarrior.forumeiros.com

2Anúncio Re: Caçadas Ninjas em Seg Jun 03, 2013 1:06 pm

Quero a segunda caçada, a missão especial de caçada..

Ver perfil do usuário

3Anúncio Re: Caçadas Ninjas em Seg Jun 03, 2013 1:15 pm

Okay!

Parabéns ninja!
Você acaba de completar a sua caçada.
Sua recompensa é
200,00 Ryos
35 de exp.

--Sua energia vital diminuiu de 100 a 75, ainda esta cheia mais e recomenado sempe que fique com mais.
Quando quiser almentar sua vida vá ao ichiraku.
Até ninja!

4Anúncio Re: Caçadas Ninjas em Qui Jun 06, 2013 3:34 pm

Quero a 2 caçada também se possível.
Uma dica, eu acehi o forum pesquisando site de naruto da forumeiros, e achei esse ne..
E achei mt dahora e a dica que coloca-lo no google , eu sei que é novo mais coloca pq esta muito bom!.
Até mais .

Ver perfil do usuário

5Anúncio Re: Caçadas Ninjas em Qui Jun 06, 2013 3:41 pm

Parabéns
Sua caçada foi completada com exido.
Suas recompensas foram.
20 de exp
300 ryos
+1 de ninjutsu, taijutsu e genjutsu.

Bom, eu ja mande minha URL para o google 3 vezes , se não está no google em breve irá estar.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: